Just Let Me Be Your Girl- sinopse e personagens

Sinopse

Fernanda e suas amigas: Letícia, Isabella, Amanda e Anna, são apenas garotas normais que moram no estado do Rio de Janeiro, no Brasil, ou pelo menos eram. Tudo em suas vidas muda quando as garotas conhecem a One Direction (e elas por acaso são directioners) no Meet & Greet após o show em Rio de Janeiro e são convocadas (por seu jeito serem parecido com os dos meninos) a ser como a versão feminina da One Direction e viver com eles em Londres, mas o que acontecerá com 5 meninas e 5 meninos com a personalidades quase iguais em uma única casa? Será amor? Será briga?

-Louis, abaixo dessa camada de mulher engraçada, meio infantil e maluca, existe uma menina sensível e assustada querendo sair- eu disse quase não o enxergando por causa das lágrimas
-E o que eu posso fazer pra deixar essa menina sair?- ele perguntou se aproximando de mim
-Apenas me deixe ser sua garota

Personagens

 Fernanda Daher (Nanda)



Fernanda é uma menina bonita, engraçada, infantil, roqueira, maluca, viciada em animes e jogos de RPG e um pouco baixa pra sua idade, 22 anos. Super extrovertida, tem milhares de amigos, e não tem vergonha de sair cantando "Rape me-Nirvana" na rua. Apesar de parecer pequena e frágil, é melhor não mexer com ela, só o olhar é capaz de fazer você desejar voltar de volta pra barriga da sua mãe. A mais velha da turma.

 Isabella Collins (Bella)



A segunda mais nova da turma, Isabella é a faminta que come toda hora. Mas além de comilona, ela também tem outras qualidades: é engraçada, bonita, criativa, altamente sociável, companheira pra todas as horas e meio maluca. Com 19 anos, acumulou muitas amizades e antigas paixões, mas sempre segue a vida com muitas risadas

Letícia Wayne (Lele)



Letícia é uma garota muito responsável, verdadeira, inteligente, e completamente confiável. Tem 20 anos e é muito inocente (N/A: sabe de nada inocente kkk), nunca em seus anos de vida ela disse um palavrão, e quando queria pedia pra alguém xingar por ela. Ela é considerada a mãe da turma por ser a mais responsável e fornecer os melhores conselhos e ajudas. Quase nunca fica triste ou se zanga, mas sempre ajuda as pessoas nessa situação. Toca vários tipos de instrumentos e já fez aula de canto.

Amanda Evans (Amandinha)



Amanda é a mais nova da turma com 19 anos (meses mais nova que Isabella) é tímida e não é muito social, prefere ficar mexendo no celular, vendo animes, jogando videogame e futebol. Odeia tirar fotos, então as que as meninas obrigam ela a tirar, são relíquias. Não tem muitos amigos, mas os que tem são verdadeiros. É uma garota sonhadora e muito infantil. Ama seu cabelo grande e pretende não cortar.

Anna Beatriz Hudson (Annie)



Anna é uma garota bonita, legal e uma coisa que ela gosta de chamar de Katycationer (mistura de katycat com directioner), tem uma ótima voz e memória, o que a ajuda a ser uma das meninas mais inteligentes da sala. Fez aula de fotografia, jazz, etc. É uma garota muito seduzente (N/A: como mostra a foto) e capaz de usar o charme em qualquer garoto. Tem 20 anos

--------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Não vou fazer o dos meninos porque vocês já sabem como eles são.

Eaí, voltei divando como sempre (#SQN) e oferecendo a vocês uma nova fanfic, a fanfic é baseada em mim e minhas amigascom foco principal na minha amiga doidinha Fernanda (eu também estou na fanfic ;D) e vou fazer quase tudo em como eu e minhas amigas faríamos (com ajudas e sugestões delas).

 Espero que gostem dessa nova fanfic, beijos


                                  (que coisa fofa)
              
  Amanda

1 comentário:

  1. Uhuuuu aposto que essa fanfic vai derrubar muitos forninhos 💗💗💗

    Xxx-Annie

    ResponderEliminar